Agente Da Cia Declara Que Realmente H Discos Voadores Mantidos Secretos Na Rea 51

Agente Da Cia Declara Que Realmente H Discos Voadores Mantidos Secretos Na Rea 51
DEPOIS DAS PRIMEIRAS DECLARAc~oES DE BOB LAZAR,V'aRIOS EX-AGENTES DE ESPIONAGEM DOS EUA - PRINCIPALMENTE DA CIA - COMEcARAM A CONTAR TUDO O QUE SABIAM SOBE OS UFOS EM RECLUSOS EM High point Amalgamate

Na edic~ao n^0291 de julho de 1992 do peri'odico especializado MUFON UFO go through, o reporter e advogado Adreiw D. basiago escreveu um artigo intitulado Dreamland e a cia, com informac~oes que elucidam certas ideias sobre a specialty 51,basiado informa sobre as confidencias que um ex-consultor da companhia LOCKHEED e tamb'em ex-gente da CIA fizera com relac~ao `a specialty da base NELL'IS - conhecida como dreamland ou `area 51.O artigo revela que o setor estaria associado `a CIA e que desenvolvia avancados estudos sobre UFOs.

Esta mat'eria do go through,na realidade,s'o veio confirmar as acusac~oes que os ufologos j'a vinham fazendo h'a muito tempo: o governo norte-americano estava ( ainda esta) envolvido num programa ativo para dirigir naves extraterrestres capturadas ou intercambiadas para 'a `Area 51.O clue motivo dessas pesquisas seria a infestigac~ao e desenvolvimento de sistemas de v^oo e propuls~ao simulares aos extraterrestres.Se a `Area 51 foi realmente comissionda para servir como laborat'orios ufol'ogico, esta 'e a maior evid^encia de que o governo dos EUA esta envolvido em uma grande conspirac~ao. O grande paradoxo de tudo isso 'e que, por um lado, esta conspirac~ao nega a exist^encia dos UFOs, enquanto por outro, investiga sua fabricac~ao e funcionamento.

As revelac~oes feitas por Robert lazar em 1989, No que concerne aos discos voadores testados na `Area 51, form considerados verdadeiras pela maioria da comunidade ufol'ogica. Por'em,faltou um eixo de ligac~ao entre a `Area 51 e as ag^encias com FBI,CIA, Ag^encia de intelig^encia da defesa, Ag^encia de Seguranca Nacional etc. De acordo com os documentos liberados pelo governo gracas 'a Ala de liberdade de informac~oes P'ublica dos EUA, estas Ag^encias demonstraram um grande interesse pelo UFOs.

Marion Leo Williams, um membro da comunidade de intelig^encia norte- americano, fez declarac~oes bomb'asticas que confirmam a exist^encia da `Area chamada Dramland Williams faleceu em 1989, Mas sua ist'oria revela importantes detalhes sobre a ligac~ao entre a CIA e a `Area 51, principalmente sobre os estudos ufol'ogicos l'a realizados. O agente fez suas primeiras declarac~oes sobre o ocultamento do governo a respeito das visitas extraterrestres `a ferra a um parente, em 1976, J'a em 1981, anos antes das declarac~oes feitas por lazar,o f'isico Stanton Friedman, William Moore e outros, compartilham a segredo com o rep'orter Basiago.

Antes de morrer,em 1989,William explicou os detalhes de sua carreira no setores segreto da Intelig^encia norte- americana.trabalhou como operador de intelig^encia do governo e mais tarde como consultor da companhia Lockheed, que visitava freq"uentemente a area further segreta de investigac~ao ufologica da `Area 51.

Posted by Unknown | at 11:26 AM