Ufo Gigante Parcialmente Camuflada Atividade Na Rbita Da Terra Do Iss Cmara Ao Vivo 09 De Junho De 2013

Abaixo eu alterei o contraste para mostrar seu tridimensional.

Data de avistamento: 9 de junho de 2013Localizac~ao do avistamento: 'Orbita da Terra, visto da ISS ao vivo cam.

Como eu assisti a esse v'ideo, eu notei que ele se parece com um lens flare, mas realmente 'e um objeto s'olido. Eu alterei as imagens para ter certeza eo objeto est'a l'a, mas em tr^es dimens~oes e foi. Se tivesse sido um reflexo de lente seria apenas plana. O que me espanta ainda mais 'e o fato de ele realmente v'a sob as nuvens! V^e-lo em modo de tela cheia para confirmar. Este navio parece ser v'arios quil^ometros de di^ametro. Esta 'e uma captura fant'astica, uma das centenas que devem ser usados em um tribunal de direito `a forca NASA em dizer-nos a verdade... que existem alien'igenas. Tenho certeza de financiamento para um projeto como este seria f'acil, assim como seria ficar juntos os v'ideos de OVNIs e fotos da NASA prova que n~ao pode ser refutada, desde as provas que eu estou falando 'e registrado diretamente pela NASA, mas todos n'os sabemos o que a NASA realmente significa, nem uma 'unica resposta. ACS

Estados de testemunhas: Minha menina estava assistindo ao ISS alimentac~ao ao vivo quando viu algo estranho nas nuvens. Peguei meu telefone para obter um r'apido v'ideo. Tamb'em na 0:30 no v'ideo voc^e pode ver o que parece ser um menor em frente a um grande. 'E um pequeno ponto dif'icil de ver.

Source: ovni-news.blogspot.com

Posted by Unknown | at 6:24 AM