Informao Circulando Na Internet Alega Que Russos Sabem A Respeito De Ets J H Dcadas

Informao Circulando Na Internet Alega Que Russos Sabem A Respeito De Ets J H Dcadas
Recentemente tem circulado pela Internet o fant'astico relato de um OVNI que, alegadamente, sofreu um acidente em 1969 e foi resgatado pelos militares russos. Tamb'em 'e dito que um alien'igena morto foi retirado dos destrocos e feito nele uma aut'opsia.

Contudo, devemos informar que o relato n~ao 'e algo novo. A primeira vez que este alegado incidente veio `a tona foi em 1998, em um especial publicado pela TNT chamado de "The Input KGB UFO Collection" (no Brasil, 'Conex~ao Russa'). Este document'ario, que foi narrado em ingl^es pelo ator Roger Moore (James Awareness das d'ecadas de 70 e 80), tamb'em foi publicado aqui no OVNI Hoje em 2010. Veja: http://ovnihoje.com/2010/11/04/ufos-conexao-russa

De qualquer forma, veja abaixo o que est'a circulando pela Internet, mostrando como exemplo um artigo publicado no site A Voz da R'ussia:

De acordo com informac~oes, os russo j'a sabem a respeito de civilizac~oes alien'igenas por v'arias d'ecadas. Para muitos isto n~ao 'e uma surpresa, pois esses rumores existem por muitos anos. O primeiro contato russo com uma alegada civilizac~ao alien'igena de greys ocorreu em 1942. Na 'epoca, uma s'erie de visitas diplom'aticas para discutir assuntos de interesse m'utuo foram planejadas, segundo alegados documentos russos, bem como foi firmado um tratado.Segundo o documento 072 / E, na reuni~ao de 1961, houve um incidente envolvendo 3 quest~oes, devido `a violac~ao do acordo pelos oficiais em uma base militar, quando descobriram que sua chegada foi filmada com um aparelho oculto, sem seu consentimento. Sob o tratado de 23/04, as reuni~oes seriam confidenciais e n~ao seriam permitidas filmagens nem fotos.Em 1969, no estado de Sverdlovsky, foi relatado a queda de um OVNI. Alega-se que o OVNI acidentou-se e foi resgatado pelos militares russos. H'a um v'ideo mostrando o resgate, com tomadas aproximadas do OVNI. Havia um alien'igena morto dentro da nave. Os restos do ET e os destrocos do OVNI foram levados para um lugar segura na R'ussia, onde o disco foi analisado e uma aut'opsia conduzida no corpo. (As mesmas cenas mostradas no document'ario 'Conex~ao Russa').De acordo com o jornal Pravda, a KGB tinha uma unidade especialmente dedicada a agregar e monitoras todas as informac~oes a respeito de fen^omenos m'isticos e inexplic'aveis reportados dentro e fora da Uni~ao Sovi'etica...Gorge lembrar que a maioria dos pesquisadores do fen^omeno considera este relato como sendo uma farsa, embora n~ao parecam haver inconsist^encias na filmagem.

Mesmo se este relato for falso, n~ao h'a porque duvidar que a antiga Uni~ao Sovi'etica possu'ia muitas informac~oes cr'iticas a respeito do fen^omeno dos OVNIs, as quais hoje ainda devem estar bem guardadas a sete chaves e nas mentes de alguns poucos escolhidos na R'ussia e rep'ublicas que constitu'iam esta ex-pot^encia mundial.

Veja abaixo o segmento de v'ideo mostrando o resgate e a aut'opsia do alegado ET:

OVNI HOJE


Posted by Unknown | at 12:56 PM